A Festa da Garagem está de volta, em Guarapuava

Evento acontece neste sábado (14), no Vittace, em Guarapuava

Rita, Tim Maia e Jiseli (Divulgação)

A festa que se tornou ponto de encontro de gerações embaladas pelo som dos anos 70 e 80 está de volta. Trata-se da Festa da Garagem, que ocorre neste sábado (14), a partir das 22h, em Guarapuava. O evento será realizado no Vittace e incluirá na play list as melhores doa nos 90, bem como forró, samba e axé antigos. O set musical é de Rita Felchak, e execução de Dj convidado a executá-lo.

“A festa sempre conta com novidades, já estiveram se apresentando, covers de Rita Lee, Elvis Presley, Ney Matogrosso, Tim Maia,. Michel Jackson, Raul Seixas.

Realizada três vezes ao ano, oportuniza pessoas que gostam de dançar, não importando se tem par ou não, a pista está sempre cheia, com pessoas cantando e experimentando os passinhos que marcaram momentos em suas vidas.

Idealizada e realizada pela diretora de teatro Rita Felchak e pela atriz Jiseli Pavoni (leia-se Felchak Produções) o evento dispensa apresentações. Quem já foi, sabe que a festa se tornou uma confraria.

“Criamos essa festa justamente para promover o encontro de pessoas de uma mesma geração. Para que curtam e dancem muito as músicas daquela época. Muitas destas músicas, inclusive, ainda embalam as gerações mais novas”, disse Rita.

 

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Transporte coletivo terá alterações em horários de ônibus

CRISE

Prestes a ficar sem médicos, Instituto Virmond não se manifesta sobre atrasos de pagamentos

VACINA

Vacinação contra a gripe começa nesta segunda (23)

Comentários