22/08/2023
Cotidiano Economia Guarapuava

A partir desta segunda (17), comércio atenderá até às 22h em Guarapuava

Em virtude do horário especial de Natal, lojas estarão abertas também neste domingo (16)

saldanha-marinho-guarapuava

Proximidade do Natal amplia horário de funcionamento do comércio guarapuavano (Foto: Divulgação)

A partir desta segunda feira (17), o comércio local passará a estender ainda mais o horário de atendimento e permanecerá aberto, ao longo da semana, até às 22h. A medida segue as ações especiais de funcionamento previstas para o final de ano.

Há menos de dez dias para o Natal, já neste domingo (16), os consumidores que quiserem aproveitar a tarde para buscar os presentes natalinos encontrarão o comércio aberto das 13h às 19h.

Desde o início de dezembro, o comércio amplia os horários gradativamente, conforme a proximidade com a festa natalina. Os novos horários foram determinados pelo Sindicato Patronal e Sindicato dos Empregados do Comércio de Guarapuava. O intuito é oferecer mais facilidade para os guarapuavanos que desejam realizar suas compras de final de ano.

Além do funcionamento até às 22h nesta semana, no sábado (22), o comércio funcionará das 9h às 18h. Já no domingo (23), os consumidores encontrarão lojas abertas entre 9h e 18h30. Na segunda feira (24), véspera de Natal, o atendimento especial será das 9h às 15h.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.