A partir desta segunda (17), comércio atenderá até às 22h em Guarapuava

Em virtude do horário especial de Natal, lojas estarão abertas também neste domingo (16)

Proximidade do Natal amplia horário de funcionamento do comércio guarapuavano (Foto: Divulgação)

A partir desta segunda feira (17), o comércio local passará a estender ainda mais o horário de atendimento e permanecerá aberto, ao longo da semana, até às 22h. A medida segue as ações especiais de funcionamento previstas para o final de ano.

Há menos de dez dias para o Natal, já neste domingo (16), os consumidores que quiserem aproveitar a tarde para buscar os presentes natalinos encontrarão o comércio aberto das 13h às 19h.

Desde o início de dezembro, o comércio amplia os horários gradativamente, conforme a proximidade com a festa natalina. Os novos horários foram determinados pelo Sindicato Patronal e Sindicato dos Empregados do Comércio de Guarapuava. O intuito é oferecer mais facilidade para os guarapuavanos que desejam realizar suas compras de final de ano.

Além do funcionamento até às 22h nesta semana, no sábado (22), o comércio funcionará das 9h às 18h. Já no domingo (23), os consumidores encontrarão lojas abertas entre 9h e 18h30. Na segunda feira (24), véspera de Natal, o atendimento especial será das 9h às 15h.

Relacionadas

ALERTA

Guarapuava já contabiliza três casos suspeitos de Dengue

DOE SANGUE

Dia do Doador de Sangue reforça a importância de ajudar a salvar vidas

MAIS CASOS

Em 24h, Guarapuava confirma 95 novos casos de covid-19

Comentários