A programação de missas no Dia de Finados em Guarapuava

Sete cemitérios receberão as celebrações. Missas ocorrem, ainda, em igrejas das paróquias locais

A programação de missas para o Dia de Finados, em Guarapuava, possui celebrações ao longo de toda esta sexta feira (2). Na cidade, haverá missa em sete cemitérios, segundo a Diocese de Guarapuava. No Cemitério Municipal Central a missa terá início às 9h e será ministrada pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Vagner da Silva. Ainda às 9h haverá, também, missas nos cemitérios Continental, Boqueirão e Jordão.

No Cemitério Parque dos Eucaliptos às missas ocorrerão às 9h e às 15h. No Cemitério Santo Antônio será às 10h e às 15h. Já no Santa Terezinha, a missa terá início às 8h30. Segundo a Diocese, em caso de chuva, todas as missas serão realizadas nas igrejas.

Ainda durante a sexta feira, haverá missa nas paróquias de Guarapuava. Na Santa Terezinha será às 7h e às 19h. Na Paróquia Divino Espírito Santo e na Comunidade São Gaspar a celebração será às 19h. Na São Luiz Gonzaga as missas serão às 9h e às 15h, ocorrendo às 9h, apenas em caso de chuva. Na Comunidade São João Batista e São Pedro as celebrações serão às 9h caso a chuva impeça de ocorrer no cemitério. Na Paróquia São Miguel Arcanjo e Entre Rios as missas ocorrerão às 8h. Na Imaculada Conceição de Maria, no Distrito de Palmeirinha serão três horários: às 8h, às 10h e às 19h.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

CUIDADO COM O TROTE

Pinhão alerta sobre trotes utilizando o nome da Unidade Sentinela

Comentários