A semana será ensolarada e mais quente em Guarapuava

Temperaturas se elevam durante o dia, mas caem à noite

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

Faltando 11 dias para o início do inverno, o frio ainda não deu as caras pra valer em Guarapuava este ano. Houve dias com temperaturas bem baixas, e até uma geada bem leve em Regiões de vale. Mas frio mesmo, aquele de rachar como se diz, nada ainda. E não deve ser nesta semana também que ele vai dar o ar da graça.

A semana vai ter friozinho pela manhã, mas o sol vai garantir temperaturas agradáveis ao longo do dia. A ausência da aproximação de uma frente fria, deixa o tempo estável. Podem ocorrer nevoeiros em algumas Regiões, e não deve chover até a sexta (14) em Guarapuava. Resumindo: esses últimos dias de outono devem ser ensolarados e mais quentes, mas com noites mais frias.

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

Nesta segunda (10), tem sol e céu claro em Guarapuava. Os termômetros registram uma grande amplitude térmica. A mínima registrada foi de 7ºC e a máxima prevista para o dia será 23ºC. Na terça (11) as temperaturas sobem um pouquinho pela manhã. Faz 10ºC cedinho e 22ºC no período de maior aquecimento.

Na quarta (12), o tempo permanece estável, com céu de brigadeiro e muito sol. Mínima de 11ºC e máxima de 23ºC. Para a quinta (13), não existe previsão de chuva, mas o sol vai aparecer com menos força ente muitas nuvens. Os termômetros variam entre 12ºC e 23ºC.

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

Mas para a sexta (14), o tempo muda um pouco, com céu nublado em Guarapuava, mas sem previsão de chuva. As temperaturas sobem mais. Pela manhã faz 14ºC e a máxima fica em torno de 23ºC. E o fim de semana começa com sol e muitas nuvens. Existe uma pequena possibilidade de pancadas rápidas e isoladas de chuva no sábado (15). O dia deve ser mais quente, com termômetros variando entre 15ºC e 24ºC.

E para o domingo, o sol volta a brilhar com céu claro em Guarapuava. As temperaturas sobem ainda mais e chega a fazer um calorzinho à tarde. O dia começa com 14ºC e chega aos 26ºC, sem previsão de chuva.

 

Relacionadas

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

Comentários