Abertas as inscrições para bolsas de Inclusão Social na Unicentro

As bolsas do Programa de Bolsas de Inclusão Social, possibilitam ajudas de custo para projetos de pesquisa e de extensão a estudantes

Abertas inscrições para programa de bolsas de Inclusão Social na Unicentro (Foto: Ascom/Unicentro)

Estão abertas as inscrições para os projetos a serem desenvolvidos dentro do Programa Institucional de Bolsas de Inclusão Social (Pibis). Os projetos ocorrerão entre 1º de agosto de 2020 e 31 de julho de 2021. Conforme a universidade, as bolsas do Programa de Bolsas de Inclusão Social, possibilitam ajudas de custo para projetos de pesquisa e de extensão a estudantes, de todos os cursos e campi da universidade.

No caso da pesquisa, as inscrições podem ser feitas até 8 de junho. Porém para projetos de extensão, os alunos interessados podem se inscrever até o dia 15. Entretanto, nas duas modalidades, as inscrições são feitas no Sistema de Gestão Universitária, em Saapi, que é o Sistema de Acompanhamento e Avaliação de Projetos Institucionais.

As bolsas são condicionadas ao repasse das mesmas para a Unicentro pelas duas agências fomentadoras – o CNPq, nacionalmente, e a Fundação Araucária, pelo estado. Por fim, a única exigência é ter ingressado na instituição como cotista ou ser oriundo de escola pública.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

CONSCIÊNCIA AMBIENTAL

Meio ambiente orienta moradores para o descarte correto em lixeiras públicas

AJUDA

Apaes da Região recebem cestas básicas da Secretaria da Justiça do PR

EXEMPLO

Bituruna economiza R$ 800 mil com redução de salários na pandemia

Comentários