Abertas as inscrições para bolsas de Inclusão Social na Unicentro

As bolsas do Programa de Bolsas de Inclusão Social, possibilitam ajudas de custo para projetos de pesquisa e de extensão a estudantes

Abertas inscrições para programa de bolsas de Inclusão Social na Unicentro (Foto: Ascom/Unicentro)

Estão abertas as inscrições para os projetos a serem desenvolvidos dentro do Programa Institucional de Bolsas de Inclusão Social (Pibis). Os projetos ocorrerão entre 1º de agosto de 2020 e 31 de julho de 2021. Conforme a universidade, as bolsas do Programa de Bolsas de Inclusão Social, possibilitam ajudas de custo para projetos de pesquisa e de extensão a estudantes, de todos os cursos e campi da universidade.

No caso da pesquisa, as inscrições podem ser feitas até 8 de junho. Porém para projetos de extensão, os alunos interessados podem se inscrever até o dia 15. Entretanto, nas duas modalidades, as inscrições são feitas no Sistema de Gestão Universitária, em Saapi, que é o Sistema de Acompanhamento e Avaliação de Projetos Institucionais.

As bolsas são condicionadas ao repasse das mesmas para a Unicentro pelas duas agências fomentadoras – o CNPq, nacionalmente, e a Fundação Araucária, pelo estado. Por fim, a única exigência é ter ingressado na instituição como cotista ou ser oriundo de escola pública.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assentamentos da Região recebem contratos de concessão de uso

METROPOLITANO

DER seleciona empresa para assumir duas linhas na Região

'PERTO' DA TERRA

Nasa informa que asteroide passa perto da Terra, mas não trará impacto

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com