Abertas as inscrições para o mestrado profissional em administração da Unicentro

Inscrições vão até 18 de outubro. Para as duas linhas de pesquisas ofertadas, 28 vagas estão disponíveis

O mestrado profissional em administração da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas para a seleção da turma 2019. Ao todo, são oferecidas 28 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa. São duas linhas de pesquisa. “Estratégia”, que visa desenvolver estudos em organizações públicas e privadas com o foco em estratégia organizacional e seus diversos aspectos internos e processos; e “Inovação e Tecnologia”, que tem como objetivo desenvolver estudos em organizações públicas e privadas com foco nas questões relacionadas à gestão da tecnologia e da inovação em seus diversos aspectos. Para a primeira são oferecidas até 16 vagas para a turma de 2019, já para a segunda são ofertadas até 12 vagas.

Segundo o professor Marcos Roberto Kuhl, que coordena o programa de pós-graduação, o mestrado é uma maneira de aprofundar o aprendizado da graduação através da pesquisa e da reflexão teórica. “Ele também possibilita ao estudante seguir na carreira acadêmica”.

O ingresso no Programa de Pós-Graduação em Administração depende da apresentação de um projeto de pesquisa, e da produção científica do candidato.

INSCRIÇÕES

A inscrição é aberta a todos, não sendo restrita apenas a área de administração.

“Por se tratar de um mestrado profissional em administração, profissionais da área e de áreas afins são a maioria, mas não se restringe somente a estes. Profissionais de outras áreas ou aqueles que ainda não estão atuando como profissionais em suas áreas, recém-graduados ou em vias de concluir os cursos de graduação, são bens vindos a participar do processo seletivo e, se aprovados, a cursar o mestrado”, convida Kuhl.

Os candidatos interessados em ingressar no programa de 2019 podem se inscrever até o dia 18 de outubro pelo site do PPGAdm.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

Comentários