Abertas as inscrições para preenchimento de vagas na Saúde

Secretaria Municipal de Saúde está contratando médicos, profissionais de enfermagem e quem possui curso técnico para contrato de seis meses em Guarapuava

Saúde: vagas são para médicos, profissionais de enfermagem e técnicos (Foto: Secom)

A partir das 13h desta segunda (13), estarão abertas as inscrições para contratação de profissionais de saúde, por meio de um edital de chamamento público, em Guarapuava.

Assim os interessados em participar, devem fazer as inscrições, que são gratuitas, no site da Prefeitura no link Editais. A seleção dos candidatos será de acordo com a ordem crescente da efetivação das inscrições.

De acordo com o edital, são 50 vagas abertas para médicos no Pronto Atendimento (20h e 40h), enfermagem para ambos os sexos (40h) e técnico de enfermagem, masculino e feminino (40h).

Além de comprovarem a habilitação na área, os candidatos também devem ter disponibilidade de horário e ter até 70 anos, devido ao isolamento compulsório. O resultado será divulgado em um edital, publicado no site da Prefeitura, no dia 24 de abril. A contratação será de seis meses.

OUTROS

Além da ampliação no número de profissionais, o secretário municipal de Saúde, Celso Goes, lançou um novo ‘call center’ exclusivo para atendimento de gestantes. Porém, nesse novo modelo, é o médico e a enfermeira que vão atrás da paciente.

Além disso, também houve a compra de 12 novos monitores paramédicos para as três unidades de pronto atendimento e os dois hospitais da cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LESÃO CORPORAL

Ladrão esfaqueia jovem que voltava do trabalho em Guarapuava

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Senac Guarapuava oferta gratuitamente curso de Vendedor

ELEIÇÕES

Pelos 'bastidores da política' em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com