Abertas inscrições para Oficina de Compras Públicas

Da Redação, com assessoria 

Guarapuava – Com o objetivo de apresentar aos microempreendedores individuais uma nova oportunidade de negócio, a Agência do Empreendedor de Guarapuava, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza a Oficina de Compras Públicas.

A iniciativa tem por objetivo passar um conteúdo focado em informações sobre como atender a administração pública através de licitações feitas pelos diversos órgãos compradores do município. “Queremos mostrar aos microempreendedores guarapuavanos que existe um mercado em que eles podem entrar e aumentar as suas vendas. Participar de licitações públicas é mais uma oportunidade de fortalecer o negócio e queremos compartilhar tudo isso com eles”, ressaltou a coordenadora da Agência do Empreendedor, Ana Claudia Klosowski.

Ainda de acordo com Ana Claudia, na oficina também será abordada a legislação que estabelece tratamento diferenciado aos pequenos negócios. “Será um momento de aprendizagem, aprimoramento de técnicas e novos desafios”, enfatizou a coordenadora, lembrando que os microempreendedores interessados em participar da oficina deverão realizar a inscrição até a próxima quinta feira (21), na Agência do Empreendedor localizada no Paço Municipal, ou pelo telefone (42) 3621-3159. 

A Oficina de Compras Públicas acontece no próximo dia 25 (terça feira), das 19h às 22h30 no Sebrae, que fica na rua Arlíndo Ribeiro, 892, no Centro de Guarapuava.

 

Relacionadas

DESAFIOS

Desafios do EaD: como está sendo a adaptação do ensino a distância

MUITO AMOR

Mãe de quíntuplos se sente completa com a maternidade

DIA DAS MÃES

Ela já sentiu as dores e amores de ser mãe. Um relato pessoal de Miriam

Comentários