Abertas pré-inscrições para cursos de serviços de cozinha em Guarapuava

Os cursos são ofertados pela Secretaria da Mulher de Guarapuava e visam empregar e aumentar a renda das mulheres do município

O curso começa dia 17 de fevereiro (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Secretaria de Políticas Públicas Para as Mulheres está com as pré-inscrições abertas para o curso de Serviços de Cozinha. “O recurso para a promoção desses cursos vem direto do Ministério Público do Trabalho e são um meio de promoção da autonomia da mulher. Os cursos são escolhidos de acordo com a demanda da cidade, visando à empregabilidade e a renda que será gerada para nossas mulheres. São uma oportunidade de abrir o próprio negócio, de encontrar um emprego de qualidade, chances valiosas para obter qualificação”, afirmou a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Priscila Schran.

Assim, as interessadas devem fazer a pré-inscrição até 12 de fevereiro, das 8h às 17h, na sede da Secretaria, que fica na avenida Moacyr Julio Silvestre, 1545, bairro Batel. Para se inscrever é preciso ter no mínimo 18 anos e o 5° ano do ensino fundamental completo. O curso inicia em 17 de fevereiro e segue até 11 de março, das 14h às 17h, no Senac.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

Comentários