Abertura do Natal Luz Cidade dos Lagos é neste sábado (7)

Está quase tudo pronto para o início da programação a partir das 14h. Uma série de atividades recebe a magia do Natal hoje (7)

Inauguração do Natal Luz Cidade dos Lagos é sábado (7) em Guarapuava (Arte: Divulgação)

Está quase tudo pronto para a programação de lançamento do Natal Luz no bairro planejado Cidade dos Lagos em Guarapuava. De acordo com a assessoria de imprensa do bairro, a iluminação é a mais incrível da Região. “Toda sua família sentirá a magia deste Natal Luz”. Desse modo, neste sábado (7), o Natal Luz será inaugurado às 14h e depois ocorre uma noite cheia de atrações.

Assim, a programação tem início com a abertura da Decoração de Natal no Shopping Cidade dos Lagos. Mais tarde, às 18h, o DJ Marcelinho espera você no Parque do Sol, principal parque do bairro. Às 19h, Krys Kosmos sobe ao palco, com transmissão ao vivo por meio de uma live nas redes sociais.

ABERTURA

Entretanto, a abertura oficial do Natal Luz Cidade dos Lagos 2020 será às 19h30, quando as luzes serão acesas trazendo o encanto do Natal. Conforme a assessoria de imprensa do bairro, “será uma noite emocionante, que ficará na memória de todos os presentes”. Para fechar a noite, haverá a apresentação da banda de pop rock, PUTZ Hits.

O Natal Luz Cidade dos Lagos entra para o calendário oficial do bairro. A 1ª edição contará também com mais uma atração: a 1ª NightRun Natal Luz. A corrida de rua noturna será às 19h45.

Por fim, a assessoria de imprensa do bairro planejado informou que está tomando todas as medidas de segurança necessárias para a proteção e combate à covid-19. “No local, o uso de máscaras será obrigatório, assim como o respeito ao distanciamento social. Também disponibilizaremos álcool em gel”.

Ficou curioso? Venha e se encante! Siga a 1ª edição do Natal Luz Cidade dos Lagos no Instagram: @natalluzcidadedoslagos

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho de Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários