Abertura do evento “Magia de Natal” reúne mais de mil pessoas na Praça do Fogo, em Bituruna

A programação natalina continua nesta sexta feira (8), na Praça do Fogo, a partir das 20h

De acordo com a PM, haviam cerca de mil pessoas prestigiando a primeira noite do “Magia de Natal” (Foto: reprodução)

A “Magia de Natal” chegou em Bituruna. O evento inédito que conta com uma extensa programação natalina iniciou durante o final de semana no Município. Para a abertura foi preparada uma noite encantadora, com chegada do Papai Noel, acendimento as luzes de Natal, apresentação do Coral Renascer e das escolas municipais Bento Gonçalves e Antônio Baby. Além disso, o show gratuito com a Família Paganini alegrou os biturunenses que estavam reunidos na Praça do Fogo.

O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, recepcionou o Papai Noel junto com secretários municipais, vereadores e representantes de entidades. “Bituruna precisava de uma programação especial para esta data, é uma forma de presentear a população e ajudar a movimentar o comércio. Parabéns a todos que trabalharam para que este evento fosse o grande sucesso que estamos presenciando”, anunciou. De acordo com a PM, haviam cerca de mil pessoas prestigiando a primeira noite do “Magia de Natal”, que envolveu na organização servidores de diversas pastas da administração pública.

O nome do evento foi escolhido através um concurso feito nas escolas municipais e durante a abertura o autor de “Magia de Natal”, Eduardo Teixeira dos Santos, do 5º ano da Escola Frei Tiago Luchese, recebeu um prêmio pela criatividade. A programação natalina continua nesta sexta feira (8), na Praça do Fogo, a partir das 20h. Haverá passeio de Ibititurinha, apresentações da Orquestra Biturunense de Viola Caipira, do Coral Renascer e das escolas Paulo Roberto e Frei Tiago.

Comentários