22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Academia de dança promove evento beneficente de Natal neste sábado (8), em Guarapuava

Coreógrafo de Graciane Barbosa fará interação com público na Lagoa das Lágrimas

Guarapuava.Foto: Divulgação Prefeitura Municipal

1º Evento Beneficente de Natall da Academia Pra Elas acontece às 18h deste sábado (8) na Lagoa das Lágrimas (Foto: Reprodução)

Neste sábado (8), as guarapuavanas poderão aproveitar o fim de tarde de forma divertida e humanitária ao mesmo tempo. A “Pra Elas”, nova academia de dança para mulheres em Guarapuava, promoverá seu primeiro evento beneficente de Natal, com o intuito de arrecadar brinquedos para presentear crianças de comunidades carentes nesta data especial.

Contando com a presença do coreógrafo da modelo Graciane Barbosa, Sandes Marques, a programação está prevista para iniciar às 18h na Lagoa das Lágrimas. Quem tiver interesse de participar pode se inscrever na hora do evento, levando consigo um brinquedo a ser entregue para doação.

O coreógrafo Sandes Marques proporcionará um aulão de dança par as guarapuavanas (Foto: perfil oficial do coreógrafo no Instagram)

Mais informações com a coordenadora da Academia de Dança Pra Elas, Tássia Prado, pelo telefone 3304-8727.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.