22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Ação Global do Empreendedorismo ocorre nesta terça (27), em Guarapuava

Evento gratuito será no Valley Coworking

guarapuava-tempo-bom

Nesta terça feira (27), Guarapuava receberá as atividades da Ação Global do Empreendedorismo, um dia com diversas atividades voltadas ao empreendedor e tecnologia. O evento, organizado pelo Sebrae e pela Incubadora da Unicentro, INTEG, tem como objetivo unir empresários, empreendedores e aspirantes para o desenvolvimento de novos modelos de negócios em Guarapuava. A ação global acontecerá no Valley Coworking, das 17h até as 22h.

De acordo com a organizadora, Claudia Crisostimo, o evento é uma oportunidade de divulgar os projetos inscritos na Feira de Ideias Inovadoras e no Startup Garage e, principalmente, criar uma rede de contatos com os empresários de Guarapuava.

“Temos ótimos projetos que estão sendo desenvolvidos e precisam ser divulgados. O dia será uma possibilidade de ampliar o network, conhecer os parceiros do ecossistema de inovação de Guarapuava e apoiar as propostas. Essa parceria entre o Sebrae, a Unicentro e apoiadores vem para agregar o ramo empreendedor e dar novas oportunidades na economia local”.

Segundo a assessoria da Unicentro, a programação conta com o encerramento do Startup Garage, exposição da Feira de Ideias, palestras com empreendedores do Start Sebrae, apresentação do Edital Sinapse/PR, que financiará projetos tecnológicos no estado, entre outras atividades.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.