Ação Global do Empreendedorismo ocorre nesta terça (27), em Guarapuava

Evento gratuito será no Valley Coworking

Nesta terça feira (27), Guarapuava receberá as atividades da Ação Global do Empreendedorismo, um dia com diversas atividades voltadas ao empreendedor e tecnologia. O evento, organizado pelo Sebrae e pela Incubadora da Unicentro, INTEG, tem como objetivo unir empresários, empreendedores e aspirantes para o desenvolvimento de novos modelos de negócios em Guarapuava. A ação global acontecerá no Valley Coworking, das 17h até as 22h.

De acordo com a organizadora, Claudia Crisostimo, o evento é uma oportunidade de divulgar os projetos inscritos na Feira de Ideias Inovadoras e no Startup Garage e, principalmente, criar uma rede de contatos com os empresários de Guarapuava.

“Temos ótimos projetos que estão sendo desenvolvidos e precisam ser divulgados. O dia será uma possibilidade de ampliar o network, conhecer os parceiros do ecossistema de inovação de Guarapuava e apoiar as propostas. Essa parceria entre o Sebrae, a Unicentro e apoiadores vem para agregar o ramo empreendedor e dar novas oportunidades na economia local”.

Segundo a assessoria da Unicentro, a programação conta com o encerramento do Startup Garage, exposição da Feira de Ideias, palestras com empreendedores do Start Sebrae, apresentação do Edital Sinapse/PR, que financiará projetos tecnológicos no estado, entre outras atividades.

Relacionadas

PARANÁ MAIS VERDE

Professores plantam mudas de árvores em manancial de água de Pitanga

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

Comentários