22/08/2023



Segurança

Acidente com viatura da PM deixa vítima grave

imagem-94695

Cristina Esteche

A informação inicial fornecida pela Polícia Militar era de que não havia vítima no acidente envolvendo uma viatura e uma motocicleta, no final da tarde de ontem segunda feira (29), na Avenida Rubem Siqueira Ribas, em Guarapuava. Porém, familiares de Driele Gutubir, 26 anos.  em contato com a Rede Sul de Notícias na manhã desta terça (30), informaram que a jovem encontra-se em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital São Vicente. Ela sofreu traumatismo craniano, com risco à vida.

A informação é confirmada por enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde, onde a vítima é estagiária, prestando atendimento na unidade do Campo Velho, no bairro Boqueirão.

De acordo com familiares, a viatura da PM bateu na traseira da motocicleta conduzida por Adriele. No site  da PM, a informação postada regsitra o acidente e diz que a viatura (V-1) bateu numa motocicleta que transitava pela Avenida Rubem Siqueira Ribas, sentido bairro Trianon, quando no cruzamento com a rua Bernardo José Lacerda a condutora foi fazer a conversão para entrar à esquerda e houve a colisão. De acordo com a PM, houve danos materiais nos dois veículos e a motociclista foi atendida e encaminhada para o hospital.

A Rede Sul de Notícias tentou contato com a Comunicação Social da Polícia Militar durante cerca de uma hora, entre às 8h e 9h15, porém, a ligação não foi atendida. Foi contatado o Departamento de Trânsito da PM e outros departamentos, na busca de mais informações sobre o acidente. Entretanto, todos reportaram à Comunicação Social, sem êxito.

Confira na integra o Boletim de Ocorrência da Policia Militar de Guarapuava sobre o acidente:

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo