Acidente deixa dois mortos e seis feridos

Prudentópolis – Um acidente ocorrido ontem, domingo (3), na Br-277, enrte Prudentópolis e Irati. O casal Jorge Weiss (38) , e Cristina Storch (29) que estava numa picape Fiat Strada morreu na hora e outras seis que estavam num Renault Mégane ficaram feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi no km 287 por volta das 13h45 quando a picape fazia uma ultrapassagem pela pista contrária e bateu de frente com um Renault Mégane.
Um terceiro veículo, um Ford Mondeo, também acabou se envolvendo no acidente, mas os ocupantes saíram ilesos. Conforme informações do telejornal Bom Dia Paraná, da RPC TV, um médico que passava pelo local fez os primeiros atendimentos até as vítimas serem levadas para o hospital.
De acordo com a PRF, o motorista do Mégane, Jorge Luis Barth (52), e os passageiros Jocelita Terezinha Barth de Oliveira (47), e André Luiz Barth (8), sofreram apenas escoriações. Já Andreia Barth de Oliveira (29), Andrilely Barth (24), e Aline Barth (17), tiveram ferimentos considerados graves e tiveram de passar por cirurgia no Hospital São Vicente, em Guarapuava, para onde todos foram encaminhados.

Com informações da Gazeta do Povo on line

Relacionadas

DIREÇÃO PERIGOSA

Homem é preso por dirigir embriagado e em alta velocidade

VIOLÊNCIA

Briga entre primos acaba em morte no interior de Candói

TRAGÉDIA

Carro carbonizado com dois corpos é encontrado na estrada do Guairacá

Comentários