Acidente deixa jovem gravemente ferido na BR-373

O motorista do Corsa, um jovem, de 20 anos, que estava alcoolizado, sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Clara em Candói

O motorista do Corsa, um jovem, de 20 anos, que estava alcoolizado, sofreu lesões graves (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

No início da noite de sábado (1) a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente na localidade de Paz no município de Candói, no km 414, BR-373. O acidente foi uma colisão lateral seguida de capotamento. Estavam envolvidos um GM Corsa com placa de Candói e um Chevrolet Onix com placa de Palmeira.

O acidente foi ocasionado no momento em que o Corsa ultrapassava o Onix, em local permitido pela sinalização. Entretanto, o motorista do Corsa acabou colidindo na lateral traseira do Onix, perdeu o controle da direção, saiu de pista e capotou diversas vezes.

O motorista do Corsa, um jovem, de 20 anos, que estava alcoolizado, sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Clara em Candói. Já o condutor do veículo Onix, de 50 anos, não se feriu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DANO AMBIENTAL

IAP é acionado para avaliar danos ambientais em Prudentópolis

CONTAS IRREGULARES

TCE reprova contas de ex-prefeito de Turvo por gastos irregulares

SOBREVIVÊNCIA

Famílias quilombolas recebem cestas básicas em Candói

Comentários