Acidente deixa jovem gravemente ferido na BR-373

O motorista do Corsa, um jovem, de 20 anos, que estava alcoolizado, sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Clara em Candói

O motorista do Corsa, um jovem, de 20 anos, que estava alcoolizado, sofreu lesões graves (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

No início da noite de sábado (1) a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente na localidade de Paz no município de Candói, no km 414, BR-373. O acidente foi uma colisão lateral seguida de capotamento. Estavam envolvidos um GM Corsa com placa de Candói e um Chevrolet Onix com placa de Palmeira.

O acidente foi ocasionado no momento em que o Corsa ultrapassava o Onix, em local permitido pela sinalização. Entretanto, o motorista do Corsa acabou colidindo na lateral traseira do Onix, perdeu o controle da direção, saiu de pista e capotou diversas vezes.

O motorista do Corsa, um jovem, de 20 anos, que estava alcoolizado, sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Clara em Candói. Já o condutor do veículo Onix, de 50 anos, não se feriu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FISCALIZAÇÃO

SOE faz operação 'bate grade' na Cadeia de Laranjeiras do Sul

FERIMENTOS GRAVES

Homem é esfaqueado e fica gravemente ferido em Pitanga

COMBATE AO TRÁFICO

Choque prende três jovens por tráfico de drogas em Guarapuava

Comentários