Acidente deixa quatro pessoas gravemente feridas, duas são crianças

A PRF encaminhou a motorista e um adolescente para o Hospital de Guarapuava. Os dois meninos de 7 anos foram para o Hospital de Prudentópolis

Acidente deixa quatro pessoas gravemente feridas, duas são crianças (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

Um acidente deixou quatro pessoas com ferimentos graves em Guamiranga, município quase na divisa com Prudentópolis. Nesse domingo (11), por volta das 16h, a equipe da Polícia Rodoviária Federal de Ponta grossa atendeu um acidente no km 255 da BR-373.

De acordo com informações da PRF, a equipe constatou se tratar de uma saída de pista seguida de capotamento. Na ocorrência estava envolvido um Fiat Uno Branco com placa do Paraná. Conforme as verificações da PRF, o carro seguia sentido Prudentópolis- Ponta Grossa. No entanto, nas proximidades do km 255, ao fazer uma ultrapassagem em local permitido, a motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. Assim, capotou.

Quatro pessoas ficaram em estado grave. A PRF encaminhou a motorista de 42 anos e um adolescente de 12 anos para o Hospital de Guarapuava. Os outros dois meninos, ambos de 7 anos, foram encaminhados para o Hospital de Prudentópolis.

Por fim, não houve interdição de pista.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRESO EM FLAGRANTE

Preso em Irati, motorista que tentava levar carro furtado para o Paraguai

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após dar tiro em um bar de Santa Maria do Oeste

CAUSAS NATURAIS

Idosa desaparecida é encontrada morta em Santa Maria do Oeste

Comentários