22/08/2023
Região Segurança

Acidente deixa três mortos e criança em estado na grave, na BR-476

Motorista de caminhão fez ultrapassagem perigosa e um dos carros caiu no rio

acidente1

Carro caído no rio (Foto: Canal 4 TV Web)

Três pessoas morreram e uma ficou em estado grave em um acidente na rodovia BR-476, neste sábado (1) por volta das 16h25, na ponte sobre o Rio Vargem Grande, na cidade de Paula Freitas, no sul do Paraná.

Quatro carros foram envolvidos, um deles um caminhão, cujo motorista provocou o acidente. No veículo que caiu no rio estavam cinco pessoas, das quais dois adultos e uma criança morreram. Outra criança encontra-se em estado grave.

Rodovia BR- 476 (Foto: Canal 4 TV Web)

Segundo informações do Canal 4 TV Web, as vítimas estavam em um carro I Kia Cerato Prata, com placas de Clevelândia, que caiu no rio ao desviar de um caminhão que fazia ultrapassagem perigosa.

Por causa disso, um VW/Pólo de cor preta com placas de Joinville (SC) e um VW Novo Fox Branco com placas de Ponta Grossa também se envolveram no acidente. O caminhão que provocou o acidente não foi parado para prestar socorro às vítimas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.