Acidente deixa um morto e quatro feridos em Mato Rico

O acidente aconteceu na noite desse sábado (30), na Localidade de Patrimônio Novo, em Mato Rico. O motorista de 32 anos morreu no local

Acidente deixa um morto e quatro feridos em Mato Rico (Foto: Arquivo/RSN)

Um acidente na noite desse sábado (30), deixou um morto e quatro feridos em Mato Rico. Assim, por volta das 19h35, populares informaram via 190 que teria ocorrido um acidente de trânsito na rua das Palmeiras, na Localidade de Patrimônio Novo, em Mato Rico, e que havia feridos no local.

Equipes de socorro e da PM foram até o local e constataram que havia um carro acidentado. De acordo com testemunhas, o motorista do GM Kadett teria perdido o controle da direção e caído na ribanceira, às margens da via. Foram prestados os primeiros socorros para uma mulher com fratura no braço. Ela não teve a idade informada e foi encaminhada para Iretama.

No carro estavam ainda uma menor, com múltiplos hematomas na face, que foi encaminhada para Ivaiporã. De acordo com a PM, outra menina sofreu pequenas escoriações. Ela e um recém-nascido ficaram em observação no Posto de Saúde de Mato Rico.

Já o motorista de 32 anos não resistiu aos ferimentos. Foi acionado o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo. Trata-se de Antônio Ferreira Borges. Por fim, o carro foi recolhido ao pátio da Polícia Militar, e tinha pendências referentes a licenciamento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MORADIA

Em Fernandes Pinheiro, 50 famílias pobres ganham a casa própria

TRISTE REALIDADE

Junho deixa saldo de 124 casos confirmados e 2 mortes em Guarapuava

DINHEIRO FALSO

Morador de Santa Maria do Oeste usava dinheiro falso no comércio

Comentários