Acidente entre caminhão e 4 carros deixa 3 feridos na BR 277

* Por Rogério Thomas

Um acidente entre um caminhão e quatro carros deixou três pessoas feridas no início da noite dessa segunda feira (21) na BR 277, em Candói.

O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 19h33, no quilômetro 383 da rodovia, nas proximidades do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) Candói, e envolveu um Nissan March, com placas de Francisco Beltrão, conduzido por Angela Moraes da Silva, um VW Gol, com placas de Goioxim, que já não estava mais no local quando os bombeiros chegaram, um Fiat Doblô, com placas de Foz do Jordão, conduzido por Thiago Malaggi França, um Hyundai HB 20, com placas de Amambai (MS), conduzido por Valdemir de Quadros e um caminhão Strales 440, com placas de Abelardo Luz (SC), conduzido por Nilmar Costa da Silva.

O condutor do HB 20 teve ferimentos considerados graves e os passageiros Lucas Lopes Tavares e Valdemir de Queiroz Junior tiveram ferimentos leves. Os três feridos foram encaminhados para atendimento médico no Centro de Urgência do Trianon, em Guarapuava.

Relacionadas

EM COMEMORAÇÃO

Após 36 dias na UTI por covid-19, idosa de 69 anos é transferida para leito

TRÁFICO NA BR

Dois traficantes são presos transportando cocaína e maconha na BR-277

TIROS

Briga termina em tiros e deixa dois jovens feridos em Cantagalo

Comentários