Acidente na BR-373 em Candói deixa um morto e um ferido grave

Acidente foi entre um ônibus que transportava 10 passageiros e um carro de Dois Vizinhos

(Foto: Leitor/RSN)

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na tarde desta segunda feira (21), no Km 412 da BR-373, em Candói. De acordo com a Defesa Civil que atendeu a ocorrência, foi por volta das 16h, próximo ao acesso do Distrito de São Pedro.

(Foto: Leitor/RSN)

Segundo as primeiras informações, o acidente envolveu um ônibus com 10 passageiros e um Fiat Toro, com placas de Dois Vizinhos, município do sudoeste do Paraná. Do ônibus, um passageiro de 30 anos ficou gravemente ferido, chegou a ser levado para o Hospital Santa Clara, mas foi transferido para o Hospital São Vicente em Guarapuava onde está sendo atendido.

(Foto: Leitor/RSN)

Já a motorista do carro, sofreu ferimentos graves. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A idade e a identidade da mulher não foram informados porque segundo a Defesa Civil de Candói, os documentos dela não foram localizados até o momento.

(Foto: Leitor/RSN)

O corpo da mulher deve ser transferido para o IML de Guarapuava, mas a informação não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal da cidade. Até o fechamento desta reportagem não havia sido divulgada a causa do acidente.

 

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

COMBATENDO O TRÁFICO

Homem é preso após PM encontrar drogas escondidas no assoalho de casa

PANDEMIA

Pinhão registra duas mortes por covid-19 em menos de 24 horas

Comentários