Acidente na PR-170 deixa três mortos da mesma família em Guarapuava

O acidente ocorreu na Serra do Cadeado no início da tarde desta terça (15). As vítimas são pai, mãe e a filha de 15 anos

Acidente na PR-170 deixa três mortos da mesma família em Guarapuava (Foto: Ascom/12º Grupamento de Bombeiros)

Um grave acidente no início da tarde desta terça (15), deixou três mortos da mesma família, na PR-170 em Guarapuava. As vítimas são o pai Celson José Macedo, a mãe Elena Cordeiro dos Santos de 44 anos e a filha Heloysa dos Santos Macedo de 15 anos. Os três são de Pinhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um GM Kadett bateu contra um caminhão Ford Cargo na Serra do Cadeado. Contudo, o motorista do caminhão sobreviveu.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Por volta das 13h, o Corpo dos Bombeiros recebeu uma solicitação para prestar atendimento ao acidente envolvendo um carro e um caminhão. Mas, ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram um homem, uma mulher e uma adolescente mortas dentro do GM Kadett.

(Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros)

Entretanto, o motorista do caminhão estava consciente, e a equipe o orientou. Desse modo, os bombeiros sinalizaram o local e encaminharam os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde serão oficialmente identificados.

Leia outras de notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Saúde de Guarapuava confirma 45 novos casos de covid-19

PARALISAÇÃO

Volta às aulas mobiliza sindicato para greve também na Região

TRABALHO POLICIAL

Polícia Civil prende acusado de matar Juliano Palácio de Ramos

Comentários