22/08/2023
Região Segurança

Acidente provoca morte de jovem na PR-170, em Pinhão

Divaldo Nunes Cerenz, 18 anos, faleceu no local

acidente pinhao

O acidente provocou uma morte e deixou outros seis feridos (Foto: Blog Valdinei Ferraz)

Um grave acidente rodoviário, próximo à região do município de Pinhão, deixou uma pessoa morta e outras seis feridas. Na madrugada do último domingo (16), um VW/Gol CL 1.8 branco e um Honda/Civic prata se envolveram em uma colisão na PR-170, km 423.

O acidente provocou a morte do jovem Divaldo Nunes Cerenz, de 18 anos, que conduzia o veículo Gol. Uma jovem de 15 anos teve ferimentos graves e outra de 17 anos teve ferimentos moderados. Outras duas jovens, de 15 anos e 17 anos, uma mulher de 28 anos e um homem de 33 anos, tiveram ferimentos leves.

A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo de Divaldo, que já foi liberado para o velório e sepultamento, que ocorrem hoje (17), no município de Pinhão.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.