22/08/2023



Geral

Acig comemora 57 anos e lança selo comemorativo

imagem-34497

A Acig comemorou ontem (17) seus 57 anos. A data foi celebrada junto com o Integracig – evento mensal que reúne os aniversariantes de cada mês e novos associados da entidade. Os ex-presidentes da Acig: Célio Cunha, Sérgio Zarpellon, Valdir Grígolo e Júlio Agner também estiveram presentes para prestigiar a comemoração.

Na cerimônia, o presidente da Acig, José Divonsil da Silva, lançou o selo comemorativo de 57 anos e falou sobre os últimos avanços obtidos pela entidade, como a instalação de novos serviços. “Nós estamos sempre gerando novos serviços e preços diferenciados, que beneficiem nosso associado. A Associação também está aberta para associados que queiram conhecer mais a fundo a entidade, nosso gerentes, outros serviços e diretores”.

O evento também marcou o lançamento oficial do serviço de certificação digital. “Trata-se de um convênio que fizemos com a Faciap e com a Certysign para associados e não associados. Para associados oferecemos valores diferenciados”.

Entre os serviços oferecidos pela Acig estão assessoria contábil e jurídica, cópias e encadernações, nota fiscal eletrônica, locação de salas e equipamentos, treinamentos, cursos de curta duração, pós-graduação e MBA’s em parceria com ISAE/FGV, além da Revista Acig, distribuída gratuitamente aos associados.

O ex-presidente da Acig, Célio Cunha, destacou a evolução alcançada pela entidade. “Para nós que começamos um movimento de transformação da Associação Comercial há aproximadamente 20 anos, é muito satisfatório ver onde chegamos. Vemos que o trabalho que nós fizemos está avaliado a um objetivo maior, que é da evolução do empresário, das empresas e do próprio município”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo