Na manhã desta sexta-feira (4), a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) lançou a tradicional campanha de Dia das Mães, que em 2014 será intitulada de “Eu Amo Minha Mãe”. De acordo com o gerente da associação, Paulo Roberto dos Santos, a data é a segunda mais importante para o comércio, atrás apenas do Natal. “O principal objetivo da campanha é fomentar as vendas e incentivar as compras no comércio local, em uma data considerada pelos lojistas a segunda mais importante, ficando atrás apenas do Natal”.
Este ano, serão sorteados 10 vales-compras de R$500,00 e 3 TV's de LED 32". A expectativa é que mais de cento e vinte mil cupons circulem no município. A campanha foi autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº 6-0351/2014 e entra em vigor a partir desta sexta-feira (4) prosseguindo até o dia 15 de maio.
O sorteio será público, realizado no dia 17 de maio em frente à Acig. Até o final da campanha, as empresas que ainda não aderiram podem participar desde que tenham assinado o termo da Caixa Econômica Federal.
Mais informações sobre a campanha pelo 3621-5575.
Com assessoria