Acig prorroga as inscrições do 5ª edição do concurso Brilha Guarapuava

A Acig prorrogou as inscrições até este domingo (13). Isso porque diversos lugares ainda estão finalizando as decorações

Acig prorroga as inscrições do 5ª edição do concurso Brilha Guarapuava (Foto: Ascom/Acig)

Quem ainda está trabalhando nos preparativos natalinos, finalizando os detalhes das decorações deste ano, terá mais uma oportunidade para participar da 5ª edição do Concurso Brilha Guarapuava. Conforme a assessoria da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, a ação em parceria com a Energisa e com a Prefeitura de Guarapuava, teve o prazo de inscrições prorrogado até domingo (13).

De acordo com a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles, a prorrogação deve-se a finalização das preparações natalinas na cidade. “Estamos acompanhando as preparações natalinas por toda a cidade. E vimos que muitas empresas e residências estão finalizando suas decorações por esses dias. A prorrogação desse prazo é para que estas pessoas também possam participar, enriquecendo ainda mais o concurso”.

INSCRIÇÕES

Neste ano, a entidade fortaleceu as parcerias e terá premiação total de R$ 50 mil. Os interessados podem se inscrever no site, preencher o formulário e enviar uma foto e um vídeo de até 30 segundos mostrando a decoração da residência. Conforme a vice-presidente da Acig, Lilian Waschburger Cadore, para as empresas, existem categorias específicas.

“Todos os empresários da cidade podem se inscrever de duas maneiras: associados e não associados, com subdivisões de acordo com o tamanho da empresa. Vale destacar também que todos os vencedores receberão troféus e nas categorias de empresas associadas e residência haverá premiação em dinheiro”.

Após o término das inscrições, ocorrerão as visitas noturnas dos avaliadores. Além disso, esta comissão irá avaliar a utilização dos símbolos natalinos, criatividade e originalidade, harmonia entre os elementos utilizados e iluminação. Vale lembrar que para o concurso é considerado apenas as decorações externas e visíveis ao público.

PRÊMIO MÍDIAS SOCIAIS

No concurso deste ano haverá o Prêmio Mídias Sociais. Nesta modalidade, todos os inscritos estarão concorrendo automaticamente, com as fotos enviadas na inscrição. Serão premiados os participantes que tiverem mais curtidas, comentários e compartilhamentos. Os vencedores do Brilha Guarapuava serão anunciados no dia 27 de janeiro de 2021, em premiação na sede da Acig.

Por fim, para conferir o regulamento completo do Concurso Brilha Guarapuava, acesse aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRAGÉDIA

Incêndio atinge instituto na Índia que fabrica vacina de Oxford

SOLIDARIEDADE

Bebê precisa de medicamento que custa R$ 12 milhões

ALERTA

Procon alerta sobre perigo de kit 'fake' de vacina contra a covid-19

Comentários