22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Acig prorroga as inscrições do 5ª edição do concurso Brilha Guarapuava

A Acig prorrogou as inscrições até este domingo (13). Isso porque diversos lugares ainda estão finalizando as decorações

Silvana-Horst-–-Distrito-do-Jordao-Sitio-Santo-Coracao-1024x768

Acig prorroga as inscrições do 5ª edição do concurso Brilha Guarapuava (Foto: Ascom/Acig)

Quem ainda está trabalhando nos preparativos natalinos, finalizando os detalhes das decorações deste ano, terá mais uma oportunidade para participar da 5ª edição do Concurso Brilha Guarapuava. Conforme a assessoria da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, a ação em parceria com a Energisa e com a Prefeitura de Guarapuava, teve o prazo de inscrições prorrogado até domingo (13).

De acordo com a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles, a prorrogação deve-se a finalização das preparações natalinas na cidade. “Estamos acompanhando as preparações natalinas por toda a cidade. E vimos que muitas empresas e residências estão finalizando suas decorações por esses dias. A prorrogação desse prazo é para que estas pessoas também possam participar, enriquecendo ainda mais o concurso”.

INSCRIÇÕES

Neste ano, a entidade fortaleceu as parcerias e terá premiação total de R$ 50 mil. Os interessados podem se inscrever no site, preencher o formulário e enviar uma foto e um vídeo de até 30 segundos mostrando a decoração da residência. Conforme a vice-presidente da Acig, Lilian Waschburger Cadore, para as empresas, existem categorias específicas.

“Todos os empresários da cidade podem se inscrever de duas maneiras: associados e não associados, com subdivisões de acordo com o tamanho da empresa. Vale destacar também que todos os vencedores receberão troféus e nas categorias de empresas associadas e residência haverá premiação em dinheiro”.

Após o término das inscrições, ocorrerão as visitas noturnas dos avaliadores. Além disso, esta comissão irá avaliar a utilização dos símbolos natalinos, criatividade e originalidade, harmonia entre os elementos utilizados e iluminação. Vale lembrar que para o concurso é considerado apenas as decorações externas e visíveis ao público.

PRÊMIO MÍDIAS SOCIAIS

No concurso deste ano haverá o Prêmio Mídias Sociais. Nesta modalidade, todos os inscritos estarão concorrendo automaticamente, com as fotos enviadas na inscrição. Serão premiados os participantes que tiverem mais curtidas, comentários e compartilhamentos. Os vencedores do Brilha Guarapuava serão anunciados no dia 27 de janeiro de 2021, em premiação na sede da Acig.

Por fim, para conferir o regulamento completo do Concurso Brilha Guarapuava, acesse aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.