Acusado de estupro de vulnerável é preso em Pinhão

O homem de 39 anos estava embriagado no Posto de Saúde da cidade e perturbava outros pacientes no local, a polícia foi acionado e ele preso

O homem estava embriagado e perturbava outras pessoas (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 39 anos foi preso no início da tarde dessa sexta (10) no Posto de Saúde de Pinhão. Embriagado, ele perturbou os outros pacientes e a polícia foi acionada.

Ao chegar no local, a PM viu o homem sentado na porta do Posto de Saúde. Desse modo, ele foi abordado e devidamente identificado. Em consulta no sistema, a polícia soube que havia um mandado de prisão em desfavor dele por estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, o mandado foi expedido pela comarca de Pinhão. Assim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

OUTRA PRISÃO

A polícia prendeu ainda outro homem com mandado de prisão em aberto durante ontem (10) em Pinhão. De acordo com a polícia, as equipes estavam em patrulhamento de rotina pela avenida Hipolito Aires de Arruda, quando viram algumas pessoas que correram quando notaram a viatura.

Desse modo, os policiais fizeram acompanhamento a pé e conseguiram abordar um homem de 33 anos. Em consulta no sistema a polícia constatou um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

REQUERIMENTO

Súmula de requerimento de Licença Prévia de Ampliação

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Cilla Tech Park firma parceria com programa 'Melhor Aprendiz Tech'

LESÃO CORPORAL

Irmãos são surpreendidos com golpe de facão no portão de casa

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com