Acusado tenta fuga, mas é preso por tráfico de drogas, em Laranjeiras do Sul

Indivíduo estava embriagado e sem a documentação para dirigir a motocicleta que usou na tentativa de escapar

Durante patrulhamento na noite de ontem (8) pelas ruas da cidade de Laranjeiras do Sul, a equipe da Polícia Militar percebeu três indivíduos em atitude suspeita na Rua Tiradentes. De acordo com a PM, ao visualizar a viatura com o sinal luminoso e sonoro de abordagem, um deles empreendeu fuga em uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor prata em direção ao Rua Nogueira do Amaral. A equipe policial a equipe seguiu o suspeito até o cruzamento entre as ruas Sete de Setembro e Rio Grande do Sul, onde o motociclista não conseguiu concluir a conversão e caiu do veículo, sendo possível a abordagem policial.

A PM consultou o sistema Sesp/Intranet, uma rede de informações sobre crimes e passagens policiais utilizada pelos profissionais da segurança pública, e constatou que o indivíduo possuía um mandado de prisão de 27 anos pelo crime de trafico de drogas. O condutor também não possuía CNH, além de apresentar sintomas de embriaguez, confirmada com a realização de teste do bafômetro.

Além disso, a motocicleta estava com pendência de documentos e foi recolhida ao pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar. O indivíduo foi conduzido para 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Relacionadas

EM FAMÍLIA

Vereador eleito em Irati, Nego Jacumasso, está internado com covid-19

TRAGÉDIA

Idoso de 78 anos é morto com três tiros na cabeça Prudentópolis

GRAVE ACIDENTE

Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em acidente

Comentários