Adelmo recebe EPIs da Unicentro em Prudentópolis

Foram doados a Prudentópolis 1.500 máscaras cirúrgicas; 10 escudos faciais produzidos pela Universidade e pelo Mutirão Tec do Bem, além de álcool gel

Adelmo recebe EPIs da Unicentro em Prudentópolis (Foto: Comunicação/Unicentro)

O prefeito Adelmo Klosowski, de Prudentópolis, recebeu equipamentos de proteção individual doados pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Assim, foram entregues 1.500 máscaras cirúrgicas, de um lote que a Unicentro recebeu da Receita Federal; 10 escudos faciais produzidos pela Universidade e pelo Mutirão Tec do Bem, em Guarapuava; e 70 tubos de álcool-gel. Esse produto foi feito em laboratórios da Instituição a partir de material doado também pela Receita Federal.

De acordo com a Unicentro, o reitor e o vice-reitor, professores Fábio Hernandes e Ademir Fanfa Ribas, respectivamente, estiveram nessa terça (5) na Prefeitura Municipal. Eles foram recebidos pelo prefeito Adelmo e pelo secretário de Saúde, Marcelo Hohl Mazurechen. O diretor da unidade avançada de Prudentópolis, professor Edson Macohon, e o diretor da Central de Relacionamentos Institucionais da Unicentro, Marcio Fernandes estavam lá.
De acordo com Marcelo, há falta desses produtos no mercado. “Então, é uma doação que vem numa hora de grande valia para o município, para os profissionais de saúde”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE DE TRABALHO

Homem de 37 anos morre após tombar trator trabalhando em LS

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com