22/08/2023
Cotidiano Esportes Região

Adiado o I Campeonato Municipal de Futsal em Candói

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Candói, o campeonato foi adiado por não haver interessados no processo seletivo de arbitragem

Futsal

Campeonato de futsal de Candói que ocorreria neste sábado (14) é adiado (Foto: Reprodução/Pixabay)

A abertura do cerimonial do I Campeonato Municipal de Futsal do Candói, previsto para este sábado (14) foi adiada. Conforme a assessoria de comunicação da prefeitura de Candói, o campeonato foi adiado por não haver interessados no processo seletivo de arbitragem. A nova data para o início do campeonato ainda não foi definida pela prefeitura.

O campeonato

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer de Candói, a competição já reuniu 25 equipes. Por fim, conforme o secretário Uildes José Borges, o objetivo do campeonato é incentivar a prática esportiva entre os jovens do município.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.