Adolescente agride e ameaça mulher com arma de fogo em LS

A PM encontrou no quarto dele uma arma artesanal, esfera para carregamento de cartucho, espoletas, uma quantidade de pólvora e celulares

Adolescente agride e ameaça mulher com arma de fogo em LS (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma mulher de 31 anos foi agredida e ameaçada por um adolescente de 16 anos em Laranjeiras do Sul. O fato ocorreu por volta das 22h30 do domingo (4), na rua Alto São João, no bairro Industrial. Além disso, conforme relatos da vítima, ele estava a ameaçando com fotos de uma arma de fogo pelo Facebook.

No local, a equipe entrou em contato com a mulher que afirmou que ele teria acertado um chute na porta do carro dela. Com o chute, a porta acertou o rosto da mulher. Conforme informações, ele também a empurrou, o que causou ferimentos no joelho dela. A mulher indicou para a PM onde o agressor morava.

Chegando lá, a equipe entrou em contato com o pai dele e abordou o jovem. De acordo com os policiais, eles não encontraram ilícitos. No entanto, no quarto dele, embaixo da cama, a PM localizou uma arma artesanal. Além disso, também encontrou uma esfera para carregamento de cartucho, espoletas e uma quantidade de pólvora. Os policiais encontraram ainda dois celulares de procedência duvidosa e sem nota fiscal.

Mediante os fatos, a PM deu voz de apreensão ao adolescente. Assim, solicitou que os familiares acompanhassem a equipe para os procedimentos cabíveis. O jovem apresentava sinais de embriaguez e ameaçou a vítima dizendo “eu sou de menor e isso não vai ficar assim. Eu posso ficar dois ou cinco anos, mas quando eu sair, você vai ver, vou atrás de você, isso não vai ficar assim”.

Por fim, a madrasta do adolescente o acompanhou na viatura policial. Eles foram encaminhados para a 2ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

Mulher de 58 anos é a 11ª vítima da covid-19 em Irati

20 NOTIFICAÇÕES

Operação AIFU fiscaliza comércios em Guarapuava, Pitanga e LS

MISTÉRIO

Morador levado por ladrões nesse sábado (24) em Rio Bonito é executado

Comentários