Adolescente agride funcionários da Upa em Guarapuava

Ele cuspiu nos funcionários e ainda deu uma cabeçada em uma das mulheres que o atendia. Ele foi deixado por dois homens não identificados no local

Ele parecia estar sob o uso de drogas (Foto: Arquivo/RSN)

Um adolescente de 16 anos,  que precisou de atendimento médico durante a tarde desse domingo (29) em Guarapuava, agrediu os funcionários da Upa Batel durante o atendimento. De acordo com as informações, aparentemente ele estava sob o efeito de drogas.

De acordo com a polícia, dois rapazes, que não foram identificados deixaram o adolescente para atendimento. Depois disso, eles foram embora do local em um VW Gol. Já na chegada, os funcionários perceberam que ele estava muito agitado e parecia estar sob o efeito de algum tipo de droga.

Desse modo, durante o atendimento, ele cuspiu nos funcionários e os ameaçou dizendo “vou voltar aqui e matar todos vocês”.  Além disso, ele deu uma cabeçada em uma das mulheres que o atendia. Ainda conforme a Polícia Militar, a mãe dele esteve no local e afirmou que não sabia onde ele estava nem com quem. Ele recebeu o atendimento e os funcionários foram orientados quanto as procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOLETIM COVID

Saúde de Guarapuava já contabiliza mais de 1.100 casos de covid-19 em janeiro

ADEQUAÇÃO

Festa de Nossa Senhora de Belém terá apenas a parte religiosa

IMUNIZAÇÃO

Chega a Guarapuava unidades de insumos de vacina da covid-19

Comentários