Adolescente ameaça a família de morte e é detido, em Guarapuava

Caso ocorreu na noite da última segunda (7), na Vila Carli

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar após proferir ameaças contra diversos membros de sua família. O caso ocorreu na noite dessa segunda feira (7), no bairro Vila Carli.

De acordo com informações da PM, as ameaças começaram a partir de uma briga do adolescente com o irmão, de 16 anos. Segundo a primeira vítima, o jovem chegou em casa e, sem motivo aparente, passou a ameaçá-lo e agredi-lo verbalmente. Os dois entraram em luta corporal.

Pouco tempo depois, ainda segundo a polícia, a tia e a prima dos jovens chegaram ao local. Ambas também foram ameaçadas pelo adolescente de 17 anos. Sob posse de uma faca, ele disse que deixaria o local para buscar uma arma, calibre 38, e que voltaria para atirar em todos os presentes.

Uma equipe da PM realizou patrulhamento na região pouco tempo após a confusão e localizou o suspeito, que foi encaminhado ao 16º BPM. A mãe do jovem foi acionada para os procedimentos cabíveis.

A tia e o irmão do autor representaram contra o adolescente e um termo circunstanciado foi confeccionado. A PM não divulgou o nome dos envolvidos.

Relacionadas

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

EXPLOSÃO DE COVID-19

Guarapuava já confirmou mais de 3 mil casos de covid-19

CONTINUAÇÃO

Júri de Manvailer deve ocorrer em 25 de janeiro em Guarapuava

Comentários