Adolescente atingido por disparo na cabeça morre após oito dias internado

Eduardo Rodrigo de Campos Moraes foi velado em domicílio nesse domingo e o sepultamento ocorreu às 16h no Cemitério Municipal Santo Antônio

Eduardo Rodrigo de Campos Moraes foi velado em domicílio nesse domingo (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Após oitos dias internado, o adolescente de 14 anos atingido por um disparo de arma de fogo morreu nesse domingo (2) em Guarapuava.

Eduardo Rodrigo de Campos Moraes foi velado em domicílio nesse domingo e o sepultamento ocorreu às 16h, no Cemitério Municipal Santo Antônio, no bairro Morro Alto.

O FATO

Um adolescente de 14 anos foi baleado na cabeça na noite de sexta (24) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h20, a PM foi acionada para comparecer até a rua Ozorio Alves da Rocha Taques, no bairro Industrial.

Havia a informação que no endereço havia uma pessoa caída na rua. Entretanto, quando os policiais chegaram ao local, o adolescente já havia sido socorrido por terceiros e encaminhado à casa hospitalar.

Por fim, conforme testemunhas, o autor do tiro seria um homem, que teria feito o disparo sem motivo aparente. Ele fugiu em seguida e não foi encontrado. Não foi informado o estado de saúde do adolescente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

NOVA FILIAL

Zero Resíduos expande operações para cidade de Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com