22/08/2023


Guarapuava Segurança

Adolescente de 12 anos sofre maus tratos em Guarapuava

A irmã dela de 25 anos tentou impedir que a mãe de 51 anos agredisse a adolescente, mas também acabou ferida

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

A irmã dela de 25 anos tentou impedir que a mãe de 51 anos agredisse a adolescente, mas também acabou ferida (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma adolescente de 12 anos sofreu maus tratos por parte da mãe de 51 anos nessa quinta (18) em Guarapuava. A Polícia Militar atendeu a ocorrência no bairro Vila Bela após denúncias pelo 190, que informavam que uma mulher agredia fisicamente a filha.

De acordo com boletim da PM, no local estavam além da mãe e da vítima, outra filha de 25 anos. Ela contou à equipe que vizinhos avisaram que a mãe dela estava agredindo a irmã adolescente. Além disso, conforme relato da jovem, ao chegar na casa ela tentou impedir as agressões.

A mulher disse ainda que pulou a grade da frente a residência e entrou em luta corporal para conter a mãe. Conforme a polícia, a jovem tinha lesões nos braços e nas pernas, decorrentes da queda que teve quando pulava a grade, bem como das agressões que sofreu da mãe. Já a adolescente, apresentava escoriações e arranhões nos dois braços e vermelhidão no pescoço e na nuca.

Os policiais encaminharam as partes para a Delegacia da Polícia Civil. A adolescente ficou sob os cuidados da irmã, que se comprometeu em cuidar da menina até que o pai que está em viagem de trabalho, retorne para casa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo