Adolescente de 13 anos é vítima de estupro em Laranjal

Caso ocorreu nessa segunda feira (24). Autor do crime ainda não foi encontrado

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro em Laranjal, município localizado a cerca de 160 quilômetros de Guarapuava. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar,  o caso foi informado à PM por volta das 2h35 da última segunda feira (24). O crime ocorreu nas dependências de um espaço onde era realizado um rodeio na cidade. O caso, no entanto, foi divulgado apenas nesta quarta (26).

Na delegacia, a vítima relatou conhecer o autor do crime. No momento do abuso, a jovem disse que estava próxima ao banheiro feminino esperando suas amigas, quando o autor a abordou e mandou que ela entrasse no banheiro. Ao se negar, o homem a puxou pelo braço e a empurrou para dentro do banheiro, impedindo-a de sair.

Diante dos fatos a equipe policial acionou o Conselho Tutelar e a vítima foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito. Na sequência, a situação foi repassada a Polícia Civil de Palmital, para os procedimentos cabíveis. Ainda segundo o relatório, a equipe efetuou buscas na região e nos possíveis locais onde o suspeito poderia estar, porém, sem êxito.

Relacionadas

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

BOA AÇÃO

Parada Solidária recebe doações de brinquedos para o Natal em Irati

Comentários