Adolescente de 13 anos foge para morar com namorado de 16 anos

Conforme relato da mãe da adolescente, a filha fugiu de casa na última sexta (25) para morar com o namorado de 16 anos. Caso aconteceu em Nova Laranjeiras

Adolescente de 13 anos fugiu para morar com namorado de 16 anos em Nova Laranjeiras (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma adolescente de 13 anos fugiu para morar com namorado de 16 anos em Nova Laranjeiras. A denúncia foi feita pela mãe da jovem nessa segunda (28), na 2ª SDP. A mulher informou aos policiais que a filha, de 13 anos, teria fugido de casa. Ela disse também que a adolescente estava morando desde a última sexta (25) com o namorado, um adolescente de 16 anos, na casa dos pais dele.

Assim, a Polícia Militar foi até a Estrada Rural da Linha Rio Guarani, no distrito de mesmo nome. O conselho tutelar de Nova Laranjeiras tomou ciência e também se deslocou para o endereço. No local, os policiais abordaram os adolescentes. Os dois foram, levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Após a liberação das partes, os policiais levaram a mãe e a filha para a casa onde a adolescente estava morando, para a retirada dos objetos de uso pessoal. Em seguida, mãe e filha foram deixadas na casa dos familiares.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Reserva do Iguaçu e Palmital recebem caminhões compactadores de lixo

CADEIA PÚBLICA

Morador de Guarapuava é preso após invadir cadeia de Pitanga

POLÍTICA

Aliel entrega equipamentos e recursos para a Saúde em Rebouças

Comentários