Adolescente de 13 anos foge para morar com namorado de 16 anos

Conforme relato da mãe da adolescente, a filha fugiu de casa na última sexta (25) para morar com o namorado de 16 anos. Caso aconteceu em Nova Laranjeiras

Adolescente de 13 anos fugiu para morar com namorado de 16 anos em Nova Laranjeiras (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma adolescente de 13 anos fugiu para morar com namorado de 16 anos em Nova Laranjeiras. A denúncia foi feita pela mãe da jovem nessa segunda (28), na 2ª SDP. A mulher informou aos policiais que a filha, de 13 anos, teria fugido de casa. Ela disse também que a adolescente estava morando desde a última sexta (25) com o namorado, um adolescente de 16 anos, na casa dos pais dele.

Assim, a Polícia Militar foi até a Estrada Rural da Linha Rio Guarani, no distrito de mesmo nome. O conselho tutelar de Nova Laranjeiras tomou ciência e também se deslocou para o endereço. No local, os policiais abordaram os adolescentes. Os dois foram, levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Após a liberação das partes, os policiais levaram a mãe e a filha para a casa onde a adolescente estava morando, para a retirada dos objetos de uso pessoal. Em seguida, mãe e filha foram deixadas na casa dos familiares.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

ELEIÇÕES

Partidos se articulam para compor frente de oposição em Pitanga

CONVOCAÇÃO

Aprovados no PSS Saúde em Irati devem se apresentar até esta terça (21)

EM ALERTA!

Casos de Dengue confirmados em Prudentópolis preocupam a Saúde

Comentários