Adolescente de 14 anos é alvejado por tiro dentro de casa

Em Santa Maria do Oeste, um adolescente foi atingido por um tiro no rosto. Conforme o pai da vítima à PM, diversos tiros foram disparados em direção à casa deles

Adolescente de 14 anos é alvejado por tiro dentro de casa (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na noite desse domingo (27) um adolescente de 14 anos foi alvejado por tiro dentro de casa em Santa Maria do Oeste. De acordo com o relato do pai da vítima à Polícia Militar, diversos tiros foram disparados em direção da casa deles na Vila Bombacha.

Por volta das 22h50, a PM foi acionada para atender uma situação de disparo de arma de fogo. Desse modo, os policiais tentaram entrar em contato com a unidade básica de saúde, porém não tiveram sucesso. Então, se deslocaram até o endereço informado, na rua Principal. No local, em conversa com o pai da vítima de 44 anos, ele relatou que estava dormindo no quarto e escutou vários disparos de arma, que atingiram a casa e quebraram a porta e a janela da mesma.

Além disso, o filho dele estava dormindo na sala e acabou sendo atingido por um tiro no rosto, no maxilar. Posteriormente, o cunhado de 17 anos socorreu o adolescente.

Por fim, a equipe policial fez patrulhamento nas redondezas, mas até o momento não encontrou o autor do crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Sábado sangrento deixa três mortos em Rio Bonito Iguaçu

PERIGO

Caminhoneiro é assaltado por bandidos armados em Prudentópolis

SEGURANÇA PÚBLICA

Aisp de Guarapuava tem queda de mais de 36% em roubos

Comentários