Adolescente de 15 anos é assediada por homem em Pinhão

Conforme as informações, o homem tentou agarrar e beijar a adolescente. No momento em que ela conseguiu fugir, foi seguida por ele

Adolescente de 15 anos é assediada por homem em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma menina de 15 anos foi assediada nessa quarta (2) em Pinhão. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher compareceu ao 4º Pelotão acompanhada da filha dela e informou que um homem de 27 anos agarrou a adolescente de 15 anos. Além disso, ela relatou que eles são primos.

A adolescente descreveu aos policiais que estava trabalhando em uma loja no Centro de Pinhão. Entretanto, quando saiu para buscar uma marmita para almoçar, o homem chegou para cumprimentar a adolescente. No momento, ele a segurou pelo braço direito e a puxou investido contra a adolescente e segurando a cabeça dela. Além disso, tentou a beijar a força e apertou os glúteos da menina.

Ela empurrou o homem e saiu correndo em direção a loja, o homem a acompanhou correndo por mais de uma quadra. Posteriormente, a adolescente fez o boletim de ocorrência e repassou as características do homem, a PM o encontrou e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Enxurradas afetam mais de 27 mil famílias em Prudentópolis

DESTAQUE

Indígena de Mangueirinha é o primeiro no PR a presidir Conselho Tutelar

SEGURANÇA PÚBLICA

Batalhão da PM recebe cinco novas viaturas em Guarapuava

Comentários