Adolescente de 15 anos está desaparecida em Guarapuava

Daiara Vitória da Cruz Barbosa de 15 anos, está desaparecida desde quinta (14). Segundo relato da avó, ela deixou um bilhete dizendo que ia embora

Adolescente de 15 anos está desaparecida em Guarapuava (Arte: Portal RSN)

A adolescente Daiara Vitória da Cruz Barbosa de 15 anos, está desaparecida desde quinta (14) em Guarapuava. A avó de 54 anos, mora com a neta e informou à Polícia Militar que deu conta do desaparecimento por volta de meia-noite de ontem.

A avó afirmou que encontrou um bilhete que Daiara havia deixado em casa. A mulher entrou em contato com a PM às 12h44. Entretanto, ainda não há como saber o horário que a adolescente saiu, apenas o motivo. No bilhete, a jovem afirma que ama a família, mas está cansada de ser humilhada e, assim, decidiu ir embora.

A avó preferiu aguardar até o horário da solicitação, ao meio-dia, esperando que Daiara aparecesse. Porém, o fato não aconteceu. Além disso, a avó relatou que a menina tem um namorado que mora no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava.

Entretanto o jovem informou que Daiara não esteve por lá, o que aumentou a preocupação da família. A adolescente saiu de casa com uma mochila preta, calça camuflada, blusa branca e preta de zíper, tênis preto e uma mochila. A avó tentou entrar em contato com a neta várias vezes, mas o celular está desligado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava confirma mais três casos da covid-19 nesta segunda

Do 'fundo do poço', Flavia Proche dá a volta por cima e hoje é superação

CONTRA O TRÁFICO

Mais de 112 quilos de maconha já foram apreendidos em Guarapuava

Comentários