Adolescente de 15 anos foge de casa de acolhimento em Pitanga

A adolescente estava sob medida protetiva de acolhimento familiar. De acordo com a coordenadora da casa, ela fugiu pulando o muro

Adolescente de 15 anos foge de casa de acolhimento em Pitanga (Imagem: RSN)

Uma adolescente de 15 anos fugiu de uma casa de acolhimento na noite desse domingo (6) em Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, trata-se de Bianca Rafaele do Nascimento. Conforme a coordenadora do serviço de acolhimento familiar do município e a cuidadora da casa acolhedora Paraíso das Crianças, a jovem fugiu por volta das 20h.

A casa fica na rua Padre Paulo Adolfo, no bairro Jardim Dona Maria. Ainda de acordo com relato feito aos policiais da 3ª Cia, a adolescente estava sob medida protetiva de acolhimento familiar. A jovem fugiu pulando o muro. E segundo as duas mulheres, não retornou mais. Conforme as representantes da casa de acolhimento, ela vestia moletom preto e calça camuflada.

Elas relataram ainda que buscaram pela jovem, mas não a encontraram. Além disso, comunicaram o desaparecimento ao conselho tutelar. Por fim, a PM orientou as duas mulheres quanto aos demais procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

REGIÃO

PM identifica autora de postagens ofensivas à Corporação em LS

Comentários