22/08/2023
Região Segurança

Adolescente de 15 anos foge de casa de acolhimento em Pitanga

A adolescente estava sob medida protetiva de acolhimento familiar. De acordo com a coordenadora da casa, ela fugiu pulando o muro

desaparecidos

Adolescente de 15 anos foge de casa de acolhimento em Pitanga (Imagem: RSN)

Uma adolescente de 15 anos fugiu de uma casa de acolhimento na noite desse domingo (6) em Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, trata-se de Bianca Rafaele do Nascimento. Conforme a coordenadora do serviço de acolhimento familiar do município e a cuidadora da casa acolhedora Paraíso das Crianças, a jovem fugiu por volta das 20h.

A casa fica na rua Padre Paulo Adolfo, no bairro Jardim Dona Maria. Ainda de acordo com relato feito aos policiais da 3ª Cia, a adolescente estava sob medida protetiva de acolhimento familiar. A jovem fugiu pulando o muro. E segundo as duas mulheres, não retornou mais. Conforme as representantes da casa de acolhimento, ela vestia moletom preto e calça camuflada.

Elas relataram ainda que buscaram pela jovem, mas não a encontraram. Além disso, comunicaram o desaparecimento ao conselho tutelar. Por fim, a PM orientou as duas mulheres quanto aos demais procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.