Adolescente de 16 anos é apreendida por tráfico de drogas em Guarapuava

Na casa dela, os policiais encontraram anotações que indicam comunicação com detentos e menciona formas de que a droga entre no sistema prisional

A adolescente assumiu o crime e foi apreendida (Foto: Arquivo/RSN)

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite desse sábado (13), no bairro São Cristóvão, após confessar que pratica tráfico de drogas. A polícia chegou ao local depois de uma denúncia.

De acordo com as informações da PM, ao ver a chegada da equipe a adolescente entrou em casa e rapidamente correu para o quarto dela. Conforme o relato policial, ela foi abordada na sala da casa. No local também estavam a mãe dela e o irmão de três anos.

Desse modo, os policiais questionaram a jovem sobre as informações de tráfico de drogas no local, e ela assumiu que estaria vendendo drogas. Além disso, apontou uma gaveta onde foram encontrados pequenos tabletes de maconha e a quantia de R$ 152. A adolescente informou ainda que dentro do guarda roupas havia uma balança de precisão.

Ainda conforme a polícia, a equipe localizou anotações referentes à venda de drogas e também papéis que indicam a comunicação com detentos. Segundo a PM, as anotações mencionavam métodos para as drogas entrem no sistema prisional.

A jovem foi apreendida e encaminhada, acompanhada da mãe, até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NA PANDEMIA

Detentos de Guarapuava confeccionam materiais para o Hospital São Vicente

UTILIDADE PÚBLICA

Nesta quinta (9) haverá vacinação volante em Guarapuava

COVID-19

Guarapuava tem mais 16 casos de covid-19 confirmados

Comentários