Adolescente de 16 anos morre em acidente em Laranjeiras do Sul

O adolescente estava em uma moto que se envolveu em um acidente com um caminhão. De acordo com a PM, o piloto avançou a preferencial

Adolescente de 16 anos morre em acidente em Laranjeiras do Sul (Foto: Reprodução/Facebook)

Um adolescente de 16 anos morreu nessa quarta (20) em um acidente de trânsito em Laranjeiras do Sul. Trata-se de Leonardo Rabel Timbauva. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 14h45 no cruzamento das ruas Santana com Tiradentes.

Segundo a PM, o piloto da moto Honda CG Azul trafegava pela rua Santana, sentido Centro – Bairro e avançou a preferencial colidindo com o caminhão VW 13190 Worker, que era dirigido por um motorista de 38 anos e seguia pela rua Tiradentes, sentido Bairro – Centro.

Na moto estavam dois jovens. Um rapaz de 19 anos e o adolescente de 16 anos. Conforme relato policial, o rapaz de 19 anos sofreu ferimento na perna direita e estava consciente. Já o adolescente teve ferimentos na perna direita, altura do joelho, canela e na cabeça, e estava inconsciente.

Os dois foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados aos Hospital São Lucas. A moto já havia sido retirada do local do acidente por populares e colocada na calçada, já que estava vazando gasolina. Além disso, de acordo com a polícia, a moto estava com a numeração de chassi raspada e com placa de outra moto, uma Honda CG Vermelha.

No hospital uma enfermeira relatou aos policiais que a vítima de 19 anos estava com uma bucha de maconha. A droga foi apreendida e pesou 1,4 gramas. Enquanto a equipe policial fazia o boletim na delegacia, recebeu a informação que o adolescente não tinha resistido aos ferimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

EXPANSÃO

UniGuairacá abre polos de ensino a distância em Irati e Ponta Grossa

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com