Adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas em ônibus

O adolescente relatou que estava transportando drogas. Ele entregou a polícia três tabletes de maconha e uma sacola com skank

Adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas em ônibus  (Foto: Arquivo/RSN)

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas dentro de um ônibus em em Laranjeiras do Sul nessa terça (8). De acordo com informações da Polícia militar, por volta das 18h45 a equipe recebeu a denúncia informando que a Polícia Rodoviária Federal tinha abordado um carro com duas pessoas. Conforme o relato, elas estariam traficando cocaína e levando para Cantagalo.

Além disso, a denúncia afirmou que outras pessoas estariam ido até Cascavel para traficar droga para a Região. Desse modo, duas pessoas foram presas pela PRF na tarde de ontem (8) por tráfico e outras duas estariam se deslocando em um ônibus para Laranjeiras do Sul.

No momento, a equipe se deslocou à rodoviária e fez contato com os colaboradores. Os trabalhadores informara que um casal estava agindo de forma suspeita e esperando por um ônibus. Com a presença da equipe, o casal se levantou e estava se retirando do local. Assim, os policiais fizeram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado.

Com o intuito de prender a pessoa envolvida, a PM abordou o ônibus. No momento, um adolescente de 17 anos relatou que estava transportando drogas. Ele entregou a polícia três tabletes de maconha que pesaram mais de 2kg e uma sacola com skank. Por fim, a equipe apreendeu o adolescente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DESTAQUE

Indígena de Mangueirinha é o primeiro no PR a presidir Conselho Tutelar

SEGURANÇA PÚBLICA

Batalhão da PM recebe cinco novas viaturas em Guarapuava

VIOLÊNCIA

Briga entre primos acaba em morte no interior de Candói

Comentários