Adolescente de 17 anos é baleado no Morro Alto, em Guarapuava

Segundo a PM, ele foi cercado e alvejado por dois homens. Os envolvidos teriam desavenças

Um adolescente de 17 anos foi baleado no bairro Morro Alto, em Guarapuava, na noite dessa quinta feira (20). O caso foi atendido pela Polícia Militar e divulgado na manhã desta sexta (21).

De acordo com o boletim, o jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo após ser cercado por dois homens com os quais ele teria desavenças. O crime ocorreu na Rua dos Desenhistas. Quando a polícia chegou ao local, o jovem já havia sido socorrido e encaminhado para a UBS do Primavera.

À polícia, a vítima contou que foi cercada quando chegava em casa. Quando os dois suspeitos começaram a atirar, o jovem conseguiu correr e pedir ajuda na casa de uma tia. A polícia não informou o quadro de saúde do adolescente, nem por quantos disparos ele foi atingido.

Ainda segundo a PM, foi realizado patrulhamento na região, porém, ninguém foi encontrado. Na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou trinta e cinco invólucros de maconha, totalizando 174 gramas, preparados para venda, além e um simulacro de arma de fogo.

A droga e o simulacro foram apreendidos e entregues na 14ª SDP.

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

VINDOS DO PARAGUAI

Polícia Civil apreende carros com mercadorias do Paraguai

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com