Adolescente acusado por furto é ameaçado pelas vítimas em Palmital

Dois homens foram armados até a casa dele onde afirmaram que queriam os objetos furtados de volta no fim de semana. Houve disparos de arma de fogo

Dois homens teriam ido armados até a casa dele recuperar os objetos furtados (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Palmital precisou prestar apoio aos integrantes do Conselho Tutelar da cidade, depois que vítimas do furto, procuraram o suspeito de cometer o crime com armas.

De acordo com a polícia, a situação ocorreu na rua Newton Andrade Halila, no bairro Vila Carolo. Os policiais explicaram que no local mora um adolescente de 17 anos suspeito de furtar uma casa durante o fim de semana. Conforme a PM, o adolescente aparece nas imagens de câmera de segurança praticando o crime, acompanhado de outra pessoa.

Desse modo, na tarde de ontem (13), as vítimas foram até a casa do adolescente em um carro e perguntaram pelo jovem ao pai dele. Conforme o relato eles estavam com duas armas. Desse modo, o pai do suspeito confrontou os homens e o adolescente fugiu.

Depois disso, os homem atiraram para cima e depois fugiram. De acordo com a PM, o rapaz é conhecido na cidade pela prática de diversos furtos e roubos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

AUMENTOU

Guarapuava confirma 53 novos casos de covid-19

BOA SAFRA

Safra de verão deve colher 24 milhões de toneladas no Paraná

Comentários