Adolescente é apreendido após lançar drogas para o cadeião

O adolescente de 14 anos receberia R$ 300 pelo serviço. Ele foi apreendido pela Polícia Militar nas proximidades do Parque do Lago

Arremessos têm sido recorrentes (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Um adolescente de 14 anos foi apreendido no início da tarde desse sábado (3) depois de arremessar um tablete de maconha para dentro da cadeia de Guarapuava. A Polícia Militar apreendeu o jovem nas proximidades do Parque do Lago, depois de ele tentar fugir.

De acordo com as informações da PM, uma equipe estava chegando na cadeia quando soube via rádio que teria ocorrido um arremesso no solário. Os policiais viram o adolescente pulando o muro da delegacia e tentou fugir pela rua Engenheiro Antônio Rebouças. Porém, não conseguiu e assumiu ter feito o arremesso.

Além disso, ele contou aos policiais que receberia R$ 300 pelo serviço. Ainda conforme as informações da Polícia Militar, os agentes carcerários informaram que a droga foi coletada pelos presos através de uma pirâmide humana, não sendo possível encaminhar o entorpecente.

No dia 13 de agosto, as PM prendeu um homem tentando ingressar objetos na cadeia pública. Entre os ilícitos, havia uma banana de dinamite. Guardas prisionais atuam no combate dos arremessos. Além disso, na identificação dos envolvidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AUMENTOU

Guarapuava atinge marca de 1.030 casos confirmados de covid-19

INTERAÇÃO

Campo Real oferece atendimento nutricional gratuito à população

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

Comentários