22/08/2023
Guarapuava Segurança

Adolescente é feito refém durante assalto no interior de Guarapuava

Adolescente permaneceu com uma arma na cabeça desde às 19h30 de sábado até a 0h50 de domingo, no distrito de Guairacá, em Guarapuava

pm-viatura-1024x682

Viatura da PM (Foto: Arquivo/RSN)

Três assaltantes agiram no distrito de Guairacá, interior de Guarapuava, nesse fim de semana. Numa das ocorrências, um adolescente, 14 anos, foi feito refém numa chácara.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes levaram dinheiro, dois celulares e um Fiat Uno, placas ACH 0804. Conforme a polícia, o adolescente permaneceu com uma arma na cabeça das 19h30 de sábado (8) até a 0h50 desse domingo (9). Segundo o pai da vítima, 40 anos, um dos ladrões queria saber onde estava o gado.

Entretanto, outra ocorrência numa chácara vizinha, na localidade de Campina da Carlota, um senhor, 78 anos, contou à PM, que foi avisado por um vizinho que ele tinha sido vítima de furto. Conforme a vítima três assaltantes levaram 22 cabeças de gado.

Para a polícia, são os mesmos assaltantes que já haviam roubado a propriedade anterior. Porém, ninguém, foi preso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.