Adolescente fica gravemente ferido após homem reagir a agressões

Segundo relatos à PM, o homem estava dormindo quando o adolescente tentou esfaqueá-lo. Para evitar a agressão tomou a faca do jovem e o feriu

Adolescente fica gravemente ferido por facadas após atacar um homem (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar de Guarapuava foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na manhã dessa terça (18). Por volta das 8h a equipe se deslocou até a UBS Santa Cruz, onde foi iniciado o atendimento de um adolescente de 16 anos e de um homem de 28 anos que estavam feridos. De acordo com a equipe de enfermagem da unidade, o adolescente foi encaminhado ao Hospital Santa Tereza e o homem para a Urgência Trianon.

Assim, foi feito contato com o médico que relatou o estado grave do adolescente, que foi submetido a cirurgia. Conforme relatos à polícia, ele estava com um corte profundo na traqueia, outro no braço e um no tórax.

Nesse momento, a equipe se deslocou até a urgência onde o homem era atendido. Segundo ele, os dois estavam dormindo na mesma casa quando ele acordou com o adolescente tentando o atingir com uma faca. Desse modo, ele tomou a faca e acabou ferindo o rapaz. Por fim, o homem foi conduzido a 14ª SDP, a faca não foi localizada.

BAIRRO INDUSTRIAL

No início da noite, a PM encontrou um homem de 29 anos ferido andando pelo bairro Industrial. Ele tinha um mandando de prisão em seu desfavor, por isso, foi encaminhado à 14ª SDP. Entretanto, foi necessário uso de força para conter o suspeito que tentou fugir e agrediu a equipe policial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES

Pelos 'bastidores da política' em Guarapuava

NOVOS CASOS

Guarapuava confirma quatro novos casos de covid-19

LAVAGEM DE DINHEIRO

Policiais cumprem mandado em Guarapuava em investigação do RJ

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com