22/08/2023
Região Segurança

Adolescente de 17 anos fica gravemente ferido depois de agressão em LS

De acordo com o pai da vítima, o jovem foi agredido sem piedade com chutes, socos, pauladas e ainda levou uma facada nas costas

giroflex-5703760

Adolescente de 17 anos fica gravemente ferido depois de agressão em LS (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido após ser agredido por três pessoas durante a madrugada desta quarta (8) em Laranjeiras do Sul. De acordo com a PM, a vítima foi encontrada com o pai e tinha lesões no rosto e no corpo e ainda um corte profundo na cabeça.

De acordo com a polícia, outros dois adolescentes de 17 anos invadiram a casa da vítima e quebraram a porta e outros objetos. No local, os dois jovens foram abordados pela polícia, e disseram que tiveram um desentendimento com o adolescente e entraram em vias de fato. O motivo do desentendimento, entretanto, não foi explicado.

O pai da vítima informou que os adolescentes agrediram o filho dele “sem piedade com chutes, pontapés, pauladas na cabeça e ainda uma facada nas costas e que ainda caído continuavam agredindo”. Além disso, o homem afirmou que haveria mais uma pessoa durante as agressões, mas que não foi localizada.

Por fim, de acordo com a Polícia Militar, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.